iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 14:20

No Fla, Léo Moura é dúvida; Toró e Kléberson seguem fora
Léo Moura se machucou no clássico contra o Vasco no final de semana

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma das principais peças do Flamengo neste início de Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Leonardo Moura poderá desfalcar a equipe na quinta-feira, quando os cariocas desafiam o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Léo Moura se machucou contra o Vasco no final de semana, e não foi a campo nesta terça-feira, quando o elenco se reapresentou na Gávea.

O jogador será reavaliado pelos médicos do Flamengo nesta quarta, quando será definido se o lateral viaja ou não com o elenco para a capital paranaense. “Ele será avaliado amanhã (quarta) e, se conseguir treinar, ele vai para o jogo”, confirmou o técnico Caio Júnior, que irá manter Luizinho na ala caso Leonardo Moura não tenha condições de atuar na quinta.

Mas se Léo Moura ainda tem chances de ir a campo contra o Coxa, o volante Toró e o meia Kléberson foram novamente vetados pelo departamento médico. Os dois já haviam desfalcado o Flamengo contra o Vasco e não se recuperaram de suas respectivas lesões.

Na manhã desta terça, enquanto os titulares realizaram atividades físicas, os reservas enfrentaram o Aperibeense em jogo-treino e venceram por 3 a 1. Os atacantes Diego Tardelli, Obina e Éder marcaram os gols do Flamengo. O time atuou com a seguinte formação: Diego (Marcelo Lomba); Dininho, Fabrício e Thiago Sales; Éder, Rômulo, Erick Flores, Diego Tardelli (Airton) e Egídio; Maxi e Obina (Paulo Sérgio).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo