iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 12:55

Milan pode ter trio de brasileiros no ataque

Especulações sobre provável escalação do time colocam Ronaldinho, Kaká e Pato como titulares da equipe

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Nem foi anunciada oficialmente a contratação de Ronaldinho Gáucho pelo Milan, a imprensa italiana já começa a especular sobre qual será a escalação da equipe com a chegada do brasileiro. E a opção mais comentada aponta para um trio de brasileiros, formado por Ronaldinho, Kaká e Pato, no ataque.

De acordo com as especulações, o principal candidato a perder a vaga de titular no timde de Carlo Ancelotti é o holandês Clarence Seedorf, o meio-campista mais ofensivo da equipe (considerando-se Kaká um atacante) e o atual dono da camisa 10 no clube.

Hoje, com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, as matérias da imprensa italiana apontam para um provável time com a seguinte escalação: Abbiati, Zambrotta, Nesta, Kaladze e Jankulovski; Gattuso, Pirlo e Ambrosini; Kaká, Ronaldinho Gáucho e Pato.

No ano passado, quando o Milan contratou Ronaldo, muita falou-se na Itália sobre o trio "Ka-Pa-Ro", que seria formado pelo jogador recém-contratado, mais Kaká e Pato. Contudo, por causa das constantes lesões de Ronaldo e uma outra de Pato, os três jogaram juntos poucas vezes.


Leia mais sobre: Milan Campeonato Italiano Kaká Ronaldinho Gaúcho Alexandre Pato

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo