iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 18:50

Mesmo sem vencer, elenco santista recebe premiação

Técnico Cuca garante que o presidente confia no grupo e prêmios por vitória foram definidos

Gazeta Esportiva

Apesar do Santos estar há nove rodadas sem vencer, o técnico Cuca revelou, nesta terça-feira, que o grupo tem o apoio do presidente do clube Marcelo Teixeira, que confia na reabilitação do Peixe no Brasileirão e, inclusive, premiou os jogadores, mesmo sem a sonhada vitória. “Hoje tive dois contatos com o presidente durante o treino.

Ele é quem liga, mostra preocupação. Mas assim como ele é muito fiel a sua religiosidade, eu também sou. Temos muita fé de que vamos sair dessa situação”, assegura Cuca.

Segundo o treinador, uma premiação prometida pelo presidente em caso de vitórias contra Grêmio e Botafogo foi acertada mesmo com o time apenas empatando as duas partidas.

“Nem sei se podia falar sobre o assunto, mas tínhamos uma premiação para receber por duas vitórias e não ganhamos, mas mesmo assim ele (Marcelo Teixeira) decidiu pagar a premiação pelo esforço dos jogadores, porque viu entrega, luta e vontade no grupo”, revela.

Contudo, sem reconhecer o mérito do prêmio, o elenco repassou o valor recebido para entidades assistenciais.

“Essa atitude foi por iniciativa própria dos jogadores para fazer o bem para quem também precisa e isso é grupo. Isso nos deixa com um alento, uma expectativa de que as coisas vão melhorar”, acredita.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo