iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 11:00

Mesmo sem ritmo de jogo, Eller fica à disposição de Cuca

"Treinei forte a semana toda. Estou relacionado, mas ainda não sei se vou jogar", confessou o zagueiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Fabiano Eller deve estrear no Santos nesta quarta-feira, quando o Peixe encara o Figueirense, às 20h30, em Florianópolis, pela 12ª do Campeonato Brasileiro. No entanto, devido ao tempo de inatividade (não joga há 40 dias) e de pouco treino, Eller confessou estar fora de ritmo de jogo.

“Treinei forte a semana toda. Foi pouco tempo de treino. Estou relacionado, mas ainda não sei se vou jogar. É claro que se eu for jogar agora não estou nas minhas melhores condições. Eu acho que o jogador para estar 100% tem que estar jogando, mas estou à disposição do treinador”, garantiu o zagueiro.

Após o empate (2 a 2) contra o Botafogo, na Vila Belmiro, o técnico Cuca confirmou a estréia do zagueiro que será acompanhado por Domingos. Já Eller, na reapresentação do time, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, elogiou os futuros companheiros de zaga.

“Não sei com quem irei jogar, o técnico Cuca que vai definir isso, mas tanto o Domingos quanto o Fabão e também o Marcelo, são bons zagueiros. Tenho certeza de que nos daremos bem. Espero poder ajudar da melhor forma possível”, afirmou.

Contra os catarinenses, Cuca deve repetir o esquema tático (4-3-3) utilizado diante dos botafogueses e Kléber Pereira, depois de marcar dois gols contra os cariocas, deve voltar ao time titular.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo