iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 07:42

Mesmo com Cícero, Hertha mantém sonho de contratar Valdivia
A proposta do Hertha Berlin pelo craque alviverde chegaria a 7 milhões de euros (pouco menos de R$ 18 milhões)

Gazeta Esportiva

 
SÃO PAULO - O Hertha Berlin fechou nesta segunda-feira a contratação do meio-campista Cícero, vice-campeão da Libertadores da América com a camisa do Fluminense.
 
Motivo para desistir de Valdivia? Segundo informações vindas da Alemanha, o clube ainda vai tentar a contratação do chileno.

O manager da equipe do Velho Continente, Dieter Hoeness, comemorou o fato de levar Cícero por condições extremamente favoráveis. Assim, ainda teria um certo fôlego financeiro para a aquisição de Valdivia.

A proposta do Hertha Berlin pelo craque alviverde chegaria a 7 milhões de euros (pouco menos de R$ 18 milhões). Depois do negócio com Cícero, a idéia do time alemão é parcelar o pagamento do chileno ao Palmeiras.

Só que o time brasileiro não se mostra empolgado com a possibilidade de oferta do Hertha por Valdivia. Os dirigentes do Palmeiras consideram 7 milhões de euros um valor pequeno, mesmo se for feito um pagamento à vista.

Um motivo para o Hertha insistir em contar com Valdivia é a versatilidade de Cícero. Além de atuar como meia, o ex-jogador do Fluminense pode realizar a função de volante. Assim, ele aparece como o substituto ideal de Mineiro, liberado pelo time alemão no início deste mês.


Leia mais sobre: Valdivia Palmeiras Hertha Berlin

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

De saída?
Hertha Berlin ainda não desistiu de contar com o meia chileno para a próxima termporada

Topo