iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 18:50

Luxemburgo mantém dúvida no meio e no ataque do Verdão

Treinador esconde a escalação que tem em mente e fala sobre diversas alternativas

Gazeta Esportiva

Mais uma vez, o técnico Wanderley Luxemburgo pretende anunciar a escalação do Palmeiras apenas momentos antes da partida desta quarta-feira contra o Fluminense. Dois setores seguem indefinidos: meio-campo e ataque.

Sem contar com o artilheiro Alex Mineiro, suspenso, Luxemburgo conta com Lenny e Denílson para atuarem ao lado de Kléber. “Substituir o Alex é difícil, mas posso colocar o Kléber próximo do gol, deixando o outro mais solto”, justificou o treinador.

Com Pierre e Martinez vetados pelo departamento médico, a cabeça-de-área também é motivo de indefinição no Palmeiras. “Vou escolher entre o Sandro Silva e o Jumar”, revelou Luxemburgo, descartando a outra opção do setor: Wendel.

A boa notícia é a volta do lateral-direito Elder Granja, recuperado de uma lesão na coxa. Já o recém-contratado Maicosuel também está relacionado e pode integrar o banco de reservas nesta quarta-feira.

Portanto, o Palmeiras deve ter a seguinte formação contra o Fluminense: Marcos, Elder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva (Jumar), Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Denilson (Lenny).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo