iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 12:45

Joãozinho entra no Atlétíco-PR em busca de ritmo

No empate diante do Internacional, a torcida atleticana pegou no pé do treinador por suas substituições

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após o afastamento do experiente atacante Marcelo Ramos, o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, vem buscando um novo titular para a posição.

A nova aposta é Joãozinho que, no entanto, após um longo período sem jogar, precisa ganhar ritmo. Sua entrada na última partida já teve esse objetivo.

'Apesar de muitos na torcida quererem ver o Joãozinho em campo há muito tempo, a gente tem o equilíbrio para lançar o jogador na hora certa', garantiu o treinador, que explicou a situação do atacante. 'O departamento científico do Atlético tem trabalhando muito para recuperar o Joãozinho, e nós sabíamos que a condição de jogo dele era para atuar por no máximo 30 minutos', revelou.

No empate diante do Internacional, a torcida atleticana pegou no pé do treinador por suas substituições, inclusive a saída de Joãozinho. Porém, Fernandes explicou que tudo está planejado. 'Então, para que o torcedor não fique frustrado, porque saiu A, entra B e nada muda, a gente tem tudo muito bem planejado', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo