iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 13:15

Fortaleza enfrenta protesto da torcida em treino
A manifestação foi pacífica, mas o grupo não economizou nas críticas à equipe

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Cerca de 30 torcedores de organizadas do Fortaleza protestaram no treino da tarde desta segunda-feira contra o atual momento do time, que não vence há oito jogos, está na zona do rebaixamento para a Série C e ainda vem de derrota no clássico para o Ceará.

A manifestação foi pacífica, mas o grupo não economizou nas críticas à equipe, cobrando raça e disposição, além de vergonha na cara dos jogadores.

Apenas dois atletas foram lembrados pelos torcedores: Mazinho Lima, contratado junto ao Ceará, foi alvo de xingamentos, enquanto o volante Erandir ouviu elogios das arquibancadas.

Na 18ª posição da Segundona, com dez pontos, o Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando recebe a embalada Ponte Preta. No treino físico da manhã desta terça-feira, Fábio Oliveira, recuperando-se de grave contusão, voltou a participar normalmente das atividades, como na última segunda.

Após os trabalhos físicos, o técnico Luiz Carlos Barbieri comandou um treino de fundamento para aprimorar cruzamentos e finalizações. O meia Paulo Isidoro e os volantes Rogério e Júnior Cearense treinaram em separado, enquanto o zagueiro Preto e o meia Lúcio permaneceram em tratamento fisioterápico no departamento médico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo