iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 14:55

Fora do Ipatinga, Marcelo entra na Justiça para receber salários
Marcelo foi contratado no início do ano para suprir a vaga de Alessandro, artilheiro da Série B de 2007

Gazeta Esportiva

IPATINGA - A situação do Ipatinga, que já não é das melhores no Campeonato Brasileiro, sofreu mais um agravante. Nesta segunda-feira, o atacante Marcelo confirmou ter entrado na Justiça para tentar receber quatro meses de salários atrasados do clube mineiro.

Marcelo foi contratado no início do ano para suprir a vaga de Alessandro, artilheiro da Série B de 2007, mas foi pouco aproveitado no Vale do Aço. Já desligado do elenco, o atleta decidiu tomar a decisão de apelar para o lado legal por não conseguir um acordo com os dirigentes ipatinguenses.

“Acabei optando por buscar perante a lei o que meu é de direito. Chegou ao ponto de o clube pagar a todos os atletas e não me pagar. Fiquei sem alternativa”, desabafa Marcelo, de acordo com o periódico Jornal do Vale do Aço.

O jogador participou de apenas nove dos 21 jogos do Ipatinga em 2008, sendo cinco deles entrando como substituto. Marcelo, contudo, reconhece a influência da questão salarial em seu fraco desempenho no grupo quadricolor.

“Não me deram oportunidade de jogar. Queria muito ter ajudado mais a equipe, mas não posso entrar em campo de graça”, justificou o desempregado atacante, que terá sua queixa julgada em 29 de julho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo