iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 12:55

Fernandes segue prestigiado no Furacão
A preferência da torcida é pela volta de Geninho, campeão brasileiro no comando do time em 2001

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Roberto Fernandes continua prestigiado no Atlético Paranaense, pelo menos até o próximo tropeço do time no Campeonato Brasileiro. Após o empate em casa diante do Internacional, a torcida rubro-negra pediu sua saída, mas a diretoria, segundo o próprio treinador, garantiu a continuidade do trabalho.

'Tenho a confiança do elenco e da diretoria. A confiança do torcedor virá com uma boa série de resultados. Foi assim no Náutico, ano passado. Quando cheguei, o clube estava na zona do rebaixamento, e passamos a quase classificados para a Copa Sul-Americana', comparou o técnico, que vê o mesmo caminho no Furacão.'Não tenham dúvidas porque o Atlético vai chegar', disse.

Nas arquibancadas, a preferência da torcida é pela volta de Geninho, campeão brasileiro no comando do time em 2001. Porém, esse seria um acerto difícil em caso de demissão de Fernandes. Ivo Wortmann, o primeiro nome da lista, já negou qualquer contato, mas, em caso de derrota para o Cruzeiro nesta quarta-feira, deve ser procurado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo