iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 17:56

Ex-presidente João Gualberto é novo diretor de futebol do Goiás

Dirigente estava a seis anos afastado do futebol profissional

Gazeta Esportiva

A diretoria do Goiás anunciou, nesta terça-feira, João Gualberto como novo diretor de futebol da equipe. Na presença do presidente Pedro Goulart, do técnico Hélio dos Anjos e de membros da comissão técnico, o ex-presidente do esmeraldino afirmou que, apesar de seis anos longe do futebol, está pronto para os trabalhos.

“Eu já tenho uma boa experiência com o futebol, mesmo com a minha saída eu me mantive atualizado e agora vamos trabalhar para deixar o Goiás em uma boa situação”, afirmou Gualberto, em declaração ao site oficial do clube.

Enquanto Hélio dos Anjos trabalha dentro de campo para salvar o esmeraldino da zona de rebaixamento, as primeiras ações de Gualberto de volta à diretoria deve ser buscar reforços para a equipe, função que estava sendo desempenhada pessoalmente pelo presidente Goulart.

“O Goiás já estava pesquisando alguns jogadores. Eu vou consultar o técnico Hélio dos Anjos, reunir alguns nomes e, com o respaldo do presidente Pedro Goulart, vou dar continuidade a essas negociações”, prometeu o novo diretor de futebol.

Os novos reforços, no entanto, não devem chegar do estado do Ceará, onde o Goiás estava de olho em dois jogadores: o volante Erandir, do Fortaleza e o atacante Luiz Carlos, do Ceará.

De acordo com o site Esmeraldino, o presidente Pedro Goulart desistiu das negociações por falta de interesse dos atletas em vestir a camisa do Goiás.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo