iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 11:36

Espanhol Güiza é apresentado no Fenerbahçe e promete bater recorde de gols

O jogador sabe que será muito cobrado pela da torcida e a imprensa do país

EFE

ISTAMBUL (Turquia) - O atacante Daniel Güiza, campeão da última Eurocopa pela seleção espanhola, foi apresentado hoje no Fenerbahçe e prometeu bater os 27 gols que o levaram a ser artilheiro do Campeonato Espanhol da temporada passada pelo Mallorca.

O jogador, que chegou a Istambul na segunda, passou hoje por exames médicos e assinou contrato por quatro temporadas. Ele será comandado pelo compatriota Luis Aragonés, que estava à frente da Espanha na Eurocopa.

Como custou caro - 15 milhões de euros - o jogador sabe que será muito cobrado de parte da torcida e a imprensa do país. No entanto, ele descartou esta situação: "Não há pressão. Quando você chega a uma nova equipe, precisa trabalhar e marcar muitos gols. Esta é a única coisa que pretendo conseguir aqui, podendo assim superar o desempenho da última temporada e conquistar pelo menos um título", comentou Güiza.

O atacante elogiou a excelente campanha do Fenerbahçe na última Liga dos Campeões, chegando às quartas-de-final sob o comando do técnico brasileiro Zico, e fez questão de dizer que a torcida do clube é "impressionante".

Güiza disse que será uma "maravilha" voltar a trabalhar com Aragonés. "Ele nos tornará grandes", destacou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo