iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 19:05

Elder Granja volta ao Verdão sem medo de novas lesões

"Machucar é normal pela seqüência grande de partidas", disse o lateral

Gazeta Esportiva

O lateral-direito Elder Granja será uma das novidades do Palmeiras no confronto contra o Fluminense, no Parque Antártica. Após três partidas de ausência devido a uma lesão na coxa, o jogador mostra-se confiante em retomar a antiga seqüência pelo Verdão.

Ao ser contratado pelo Palmeiras, Elder Granja carregava a marca de sofrer seguidas contusões. No entanto, o jogador classificou a última lesão como natural, até pelo número grande de partidas na temporada 2008.

“Não temi pela volta das lesões. Machucar é normal pela seqüência grande de partidas. Joguei todo o Campeonato Paulista e mais nove jogos do Brasileiro. Não tem que temer, aqui o clube possui profissionais competentes”, disse o camisa dois, após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol.

Elder Granja acredita que sua volta pode ajudar a melhorar o desempenho da defesa do Palmeiras, que sente dificuldades com as constantes mudanças. Nesta quarta-feira, Jéci e Gladstone devem formar novamente o miolo da zaga.

”Como não temos muito tempo para treinar, tanto eu como o Leandro sabemos a forma do time jogar. Com certeza, isso ajuda dentro de campo”, reconheceu o lateral campeão paulista.

Nas mãos da Justiça: Enquanto esteve fora dos gramados, Elder Granja viu seu nome envolvido em uma polêmica com o Corinthians-AL, equipe com quem encerrou um vínculo em 2001. O time de Maceió exige uma compensação pela quebra de contrato do atleta através da Justiça.

“Não quero falar sobre isso. Meu advogado já está trabalhando no caso. O importante é que tenho o aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para entrar normalmente em campo”, comemorou Elder Granja.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo