iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 07:54

Éder Luis: “Vitória será mais difícil que o Palmeiras”
"Eles têm um time forte. Além disso, o Vitória sempre foi forte jogando em casa", disse o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O capitão Rogério Ceni deu o alerta sobre os perigos do Vitória-BA, próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro, logo após o clássico contra o Palmeiras. E seus companheiros de time entenderam direitinho.

O atacante Éder Luis, favorito para formar dupla de ataque com Dagoberto, falou brevemente sobre o confronto da próxima quarta-feira e ainda deu uma leve cutucada no Palmeiras, adversário batido pelo Tricolor no último domingo.

“Temos que estar bem preparados, pois o jogo contra o Vitória será mais difícil do que foi contra o Palmeiras”, opinou. “Eles têm um time forte e estão mostrando isso no campeonato, fazendo por merecer o lugar que ocupam. Além disso, o Vitória sempre foi forte jogando em casa”, completou.

Quem também está preocupado com o confronto contra o quarto colocado no Brasileirão é o volante Richarlyson. “O Vitória é um time que joga em velocidade, tem dois jogadores altos na frente e uma formação tática muito bem definida. Vai ser um bom jogo”, apostou.

Para conquistar três pontos diante de um time quase imbatível em casa neste Brasileiro (venceu cinco dos seis jogos disputados), a receita do camisa 20 é simples: esquecer os desfalques e fazer valer a força do grupo do atual bicampeão nacional.

“É hora de mostrar o plantel, mostrar força. Quem está fora tem um papel importante, como o Borges, que é o artilheiro, mas é nesse momento que o grupo se fortalece. Vamos lá para fazer um bom jogo e, quem sabe, encostar mais no G-4”, avisou.

Se depender da força do grupo, o São Paulo não tem nada com o que se preocupar. Palavra de Éder Luis. Para o artilheiro, o Tricolor tem um elenco menor, mas mais qualificado até que o do Flamengo, líder do Brasileirão.

“O Flamengo tem um elenco muito bom. O São Paulo, apesar de ter elenco pequeno, fisicamente está muito bem. É curto, mas qualificado. Um dos melhores do país é o nosso', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo