iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 17:15

Drubscky admite atuação ruim do Ipatinga, mas espera reação

"Eu peço encarecidamente ao torcedor ipatinguense que não desanime", disse o treinador

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga perdeu em casa para o Figueirense por 1 a 0 no final de semana, e voltou a ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro depois de sete rodadas. O time mineiro, que vinha de empates contra São Paulo e Cruzeiro, admitiu que não jogou bem contra o Figueira, mas espera agora que sua reação para deixar a rabeira do Brasileirão não seja prejudicada.

“Essa partida contra o Figueirense foi um jogo para a gente refletir. Nós não jogamos bem”, admitiu o técnico Ricardo Drubscky, segundo o periódico local Jornal do Vale do Aço.

O treinador, porém, evitou criticar apenas um setor, e acredita que o resultado, além de justo, tenha sido culpa de todos os jogadores. “A zaga foi mal. O (meia) Sandro também não foi bem, mas para ele que chegou há pouco, é normal. Por isso, não merecíamos vencer este jogo. Temos que enfrentar de frente essas dificuldades”, afirma.

O próximo desafio do Ipatinga na Série A do Brasileirão é contra o Botafogo, em partida nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. E mesmo jogando fora de casa contra uma equipe que tenta se recuperar, Drubscky acredita que poderá contar com o apoio do torcedor ipatinguense.

“O Ipatinga terá uma missão muito difícil neste campeonato. Então eu peço encarecidamente ao torcedor ipatinguense que não desanime, que não perca o estímulo”, pediu. “Vamos tentar buscar os resultados para sairmos desta situação. Essa é a nossa realidade”, emendou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo