iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 19:50

Dirigente diz que Ronaldinho desistiu de dinheiro da contratação

Jogador abriu mão de 15% do valor na transação para facilitar a sua transferência para o Milan

Gazeta Esportiva

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que acertou nesta terça-feira com o Milan, teria renunciado de sua parte na transferência para vestir a camisa do clube italiano. A informação é do dirigente catalão Txiki Begiristain, um dos responsáveis diretos pela transação com o atleta.

“O atleta joga onde quer e temos que reconhecer que Ronaldinho renunciou algumas coisas para poder ir para o Milan. Ele abriu mão de receber os 15% que teria direito da transferência”, revelou Begiristain, em entrevista ao site do jornal catalão Sport.

Mesmo já tendo sido dispensado pelo Barcelona, clube pelo qual pouco atuou na última temporada devido a problemas físicos, Ronaldinho viu o clube catalão dificultar sua transferência para outra equipe. Com a concretização do negócio, o Milan deve pagar cerca de 21 milhões de euros para contar com o seu futebol.  

O jogador da seleção brasileira chegará na quarta-feira à Itália para assinar contrato com o clube milanês até 2011, passará por exames médicos e em seguida será apresentado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo