iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 13:45

Denis ainda busca entrosamento no Corinthians

"Já há entrosamento com o grupo, mas nos jogos ainda não é 100%", disse o lateral

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-direito Denis já está ambientado no Corinthians. Ele conversa bastante e gargalha durante os treinamentos da equipe um mês após assinar contrato.

Com apenas duas partidas pelo novo clube, no entanto, resta ao jogador adquirir entrosamento com os companheiros dentro de campo.

“Já há entrosamento com o grupo, mas nos jogos ainda não é 100%. Sempre falta alguma coisa no início de um trabalho. Além de precisar fazer mais partidas com o time, preciso melhorar a parte física”, mencionou Denis, que, então no Santos, recuperou-se recentemente de uma cirurgia no joelho.

Foi a segunda lesão grave na carreira do lateral-direito, que começa a encontrar seu espaço no antigo rival. “Tive um bom começo de temporada no Santos, mas foram duas contusões no joelho que me afastaram do time e um pouco da mídia também”, lamentou.

Para ressurgir, Denis contou com a contusão de outro ex-santista. Alessandro, com quem disputou posição na Vila Belmiro, sente novamente dores musculares na coxa esquerda. “Não queria que fosse assim, mas estou feliz pela chance. Independentemente do time que o Mano armar, quero me firmar o quanto antes, ajudando a marcação e demonstrando um bom passe. São qualidades imprescindíveis”, definiu o novo titular da lateral direita do Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo