iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 08:47

Chelsea oferece 60 mi de euros por Robinho
Real Madrid quer assegurar a contratação de Cristiano Ronaldo antes de dar sinal verde à ida de Robinho

Ansa

LONDRES (Inglaterra) - Após oferecer 48 milhões de euros na última sexta-feira ao Real Madrid para levar Robinho, Peter Kenyon, diretor-geral do Chelsea, foi nessa segunda à sede do clube espanhol para anunciar o aumento da proposta para 60 milhões de euros, informou hoje o jornal inglês The Guardian.

A nova oferta parece satisfazer o clube espanhol que, no entanto, segundo respondeu seu diretor esportivo, Predrag Mijatovic, quer assegurar a contratação de Cristiano Ronaldo antes de dar sinal verde à ida de Robinho.

O jogador brasileiro, por sua vez, já teria aprovado a transferência para o clube londrino, feliz em poder trabalhar ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari.

Já seu empresário, Wagner Ribeiro, não escondeu uma certa irritação pelo tratamento reservado a Robinho nas últimas semanas pelo Real Madrid.

"Não estão tratando ele como merece. Sobretudo não aceitamos o fato de que tenha sido inserido na negociação para a aquisição de Ronaldo. O dinheiro não é problema para nós, para Robinho interessa deixar a Espanha para jogar com Scolari no Chelsea", disse Ribeiro.

"Seria um sonho poder trabalhar com Luiz Felipe Scolari, um dos melhores treinadores do mundo. Sempre o admirei e ele sempre falou bem de mim. Em 2003, quando ainda era desconhecido na Europa, joguei uma partida beneficente sob seu comando. Foi breve mas intenso", disse Robinho.


Leia mais sobre: Robinho Real Madrid Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

De mudança?
O Chelsea fez uma nova proposta, de 60 milhões de euros, para contar com Robinho

Topo