iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 09:36

Celtic contrata Samaras em definitivo
Atacante havia sido emprestado pelo Manchester City em janeiro

Trivela.com

GLASGOW (Escócia) - O Celtic acertou nesta terça-feira a contratação em definitivo de Giorgios Samaras. O atacante havia sido emprestado pelo Manchester City em janeiro, e agora assinou um vínculo por três temporadas com os Bhoyz.

O jogador, de 23 anos, fez parte da seleção grega na disputa da Eurocopa. Samaras atuou em 21 partidas pelo Celtic, com seis gols marcados. Ele havia sido contratado pelo Manchester City em janeiro de 2006, quando estava no Heerenveen, em uma negociação de € 7,5 milhões. No entanto, o grego não conseguiu manter um bom desempenho.

“Queria permanecer aqui. O Celtic gostaria de me manter e os dois lados ficaram contentes com a transferência. Na última temporada, foram quatro meses realmente agradáveis para mim e uma grande experiência, tanto no Campeonato Escocês como na Liga dos Campeões. Terminamos da melhor maneira possível, ganhando o campeonato e estou orgulhoso pelo que conquistamos. Foi meu melhor momento na carreira e espero viver bons momentos, tanto para mim como para o clube”, afirmou Samaras.

Não foram divulgados os valores envolvidos na transferência. Stoke, Hull, Lazio, Besiktas, Feyenoord e Werder Bremen também haviam demonstrado interesse em contratar o atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo