iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 14:30

Caio Júnior espera não perder base do Fla para exterior

O treinador ouviu a promessa de que o clube não negociaria muitos atletas neste meio de ano

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo lidera com folga o Campeonato Brasileiro, mas o técnico Caio Júnior tem um bom motivo para se preocupar até o final de agosto: a janela de transferências para o exterior.

Na última segunda-feira, quando acertou sua permanência na Gávea, o treinador ouviu a promessa de que o clube não negociaria muitos atletas neste meio de ano.

“Isso acontece com todos os clubes, principalmente os grandes clubes. Mas eu não estou tão preocupado, pois o Kléber (Leite, vice-presidente) me deu uma segurança em relação a isso. O Brasileiro é muito importante para o clube e vamos manter a base até o fim”, acredita Caio.

O técnico rubro-negro ainda demonstrou especial atenção com a possibilidade de perder um de seus atletas no meio do ano. “Fiz um pedido especial ao Kléber em relação ao Juan. Hoje, ele é o melhor lateral do Brasil, e é insubstituível”, completou o técnico flamenguista, que deve ganhar reforços.

Para suprir algumas ausências, como a de Renato Augusto (que se transferiu para o Bayern Leverkusen), o Flamengo também vai atrás de reforços. O clube entrou na briga com o Vasco para repatriar o meia Felipe, atualmente no Catar. O Rubro-negro já teria acertado bases salariais com o jogador, que ainda precisaria da liberação do Al Sadd para se transferir para a Gávea. O clube do Catar contratou o técnico Emerson Leão, que poderá decidir pela permanência de Felipe.


Leia mais sobre: Caio Júnior Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo