iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 12:30

Bonamigo sem pressa para definir a equipe da Ponte

"Temos até quinta-feira para observar os jogadores antes de embarcarmos para o Ceará", disse o treinador

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Em ascensão na tabela da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta desafia a crise do Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão, para tentar colar no G-4. Paciente, o técnico Paulo Bonamigo só anunciará a equipe que entrará em campo após os treinos durante a semana.

“Temos até quinta-feira para observar os jogadores antes de embarcarmos para o Ceará. Tenho muita coisa já definida em minha mente, mas vamos observar o desempenho dos jogadores nos treinos para fazer a escalação definitiva”, disse o treinador da Macaca.

O único desfalque para Bonamigo será o zagueiro Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Barueri na última sexta-feira. O técnico, porém, terá que definir se mantém Raulen e André, que foram bem na rodada passada, nos lugares de Eduardo Arroz e Leandrinho, que estão novamente à disposição.

“Não há pressa para definir a equipe e vamos ver como eles se portam durante a semana. O importante é trabalhar muito para sair da casa do adversário com um resultado positivo, que nos aproxime ainda mais do G-4”, ressaltou o treinador.

Nesta terça-feira, às 15h30, no Majestoso, os reservas da Ponte realizarão um jogo-treino contra o Guaçuano. Bonamigo aproveitará o teste para analisar o elenco para a seqüência da Segundona.

''O objetivo principal é possibilitar que estes atletas peguem mais ritmo de jogo. Além disso, também aproveitamos para observar os jogadores em campo e verificar a evolução deles'', concluiu o comandante da equipe campineira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo