iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 16:46

Aston Villa permite retorno de Barry aos treinos da equipe
Meia havia sido punido por críticas ao clube e ao técnico Martin O'Neill

Trivela.com

O Aston Villa permitiu o retorno de Gareth Barry aos treinos da equipe. O meia e capitão dos Villains voltará nesta quarta-feira, após ser punido por criticar o treinador Martin O’Neill em uma entrevista não-autorizada pelo clube.

O jogador, de 27 anos, havia sido afastado por reclamar da postura da equipe e do treinador. Barry se queixou de uma suposta ‘falta de interesse’ do Aston Villa em mantê-lo no elenco e manifestou seu desejo de deixar o clube. O’Neill desmentiu as acusações.

Além da suspensão dos treinos, o Aston Villa havia multado o jogador em duas semanas de salário. O Liverpool, interessado em contratá-lo, aumentou a proposta feita anteriormente por Barry, mas o time de Birmingham ainda não se sente satisfeito. O clube deseja receber cerca de € 21,5 milhões, com a cessão do defensor Steve Finnan. O valor total deveria ser pago em no máximo 12 meses.

Com o ‘perdão’ a Barry, o meia deve entrar em campo neste sábado contra o Odense, pela Copa Intertoto, embora ele não esteja em suas melhores condições físicas.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo