iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 18:13

"Não vou jogar mal o tempo todo”, diz Washington

O atacante está sem marcar gols há 32 dias e segue abatido por ter perdido o pênalti decisivo na final da Libertadores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A má fase de Washington tem chamado a atenção de todos. Sem marcar gols há 32 dias e abatido por ter perdido o pênalti decisivo na final da Libertadores contra a LDU, o atacante ouviu de Renato Gaúcho que deve parar de “brigar consigo mesmo”. E o camisa 9 está confiante em uma rápida melhora.

“Todos sabem do que eu sou capaz e do que ainda posso fazer. Sei que não estou bem, mas isso vai melhorar logo. Não vou jogar mal o tempo todo”, reforçou o jogador, vivendo a esperança de voltar a encontrar as redes nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

Este é o segundo período de grande jejum do “Coração Valente” com a camisa tricolor. Depois de desembarcar no clube no início do ano e despontar como goleador, o artilheiro chegou a ficar quase dois meses sem marcar até encerrar a “seca” no jogo decisivo das quartas-de-final da Libertadores, quando fez dois na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no Maracanã.

E o momento atual tem incomodado bastante o dono do recorde de gols em um mesmo Brasileiro – fez 34 em 2004 com o Atlético-PR. “A fase é tão ruim que nem os pênaltis que sofro são marcados. É complicado, interfere diretamente”, reclamou, ainda indignado com o pênalti não marcado na final contra a LDU, no tempo regulamentar.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo