iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 19:33

Vadão nega proposta e Náutico será dirigido por interino
O técnico teria recusado a proposta de olho em um acerto com um time de fora do Brasil

Gazeta Esportiva

RECIFE -  presidente do Náutico, Maurício Cardoso, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, nos Aflitos, para oficializar a saída do técnico Leandro Machado do comando do Timbu. Segundo o dirigente, o clube teria procurado Oswaldo Alvarez, o Vadão, para a lacuna.

O técnico, no entanto, teria recusado a proposta, de olho em um acerto com um time de fora do Brasil.

“Falei com o Vadão e fiz a proposta. O problema é que ele está com uma proposta internacional e deve estar fechando a negociação nesta semana. Como não podemos esperar muito, ele não vem mais”, afirmou o mandatário.

Além de rechaçar o acerto com Vadão, o cartola alvi-rubro ainda confirmou que o treinador da equipe de juniores, Levi Gomes, comandará a equipe interinamente na partida da próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, às 20h30, no Canindé.

“Como não vai dar tempo de um novo treinador chegar e colocar a equipe em campo, o Levi Gomes, da equipe de juniores, assume o time interinamente”, confirmou.

Um nome ventilado pela imprensa pernambucana para assumir o Náutico é o de Roberto Fernandes. Segundo o site Pernambuco.com, a direção alvi-rubra estaria aguardando apenas a rodada da quarta-feira para iniciar as negociações com o treinador do Atlético Paranaense. Criticado pela torcida do Furacão, o treinador não vem conseguindo acertar a equipe curitibana, e estaria com seu posto à perigo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo