iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 09:24

Trezeguet: "Se as coisas mudarem, posso voltar à seleção"
Atacante cogita retorno aos Bleus caso o técnico Raymond Domenech deixe o comando da equipe

Trivela.com

TURIM (Itália) - Após anunciar sua aposentadoria da seleção francesa, David Trezeguet deu sinais de que pode voltar atrás em sua decisão. O atacante da Juventus comentou que até voltaria a vestir a camisa dos Bleus algum dia, mas para isso ‘deve haver algumas mudanças’.

O jogador, de 30 anos, havia afirmado que sua decisão de deixar a equipe nacional havia sido provocada pela permanência de Raymond Domenech como treinador dos Bleus, mesmo após o fiasco na Eurocopa. O técnico deixou o atacante de fora da lista de convocados para a disputa do torneio, mesmo com Trezeguet em boa forma.

Uma possível saída de Domenech faria o atacante bianconero repensar sua escolha, como deixou claro em entrevista ao diário L’Équipe. “Se as coisas mudarem, as portas estarão abertas de novo, pois a seleção francesa é o máximo para todo jogador de alto nível”, comentou.

Trezeguet, que no sábado participou de um amistoso comemorativo dos dez anos da conquista do título mundial pela França, foi convocado 71 vezes para defender os Bleus. Autor de 34 gols com a camisa da seleção, sua última presença na equipe nacional foi em março, no amistoso contra a Inglaterra.

 


Leia mais sobre: Trezeguet Domenech Juventus França

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Agora só na Itália
Enquanto o técnico da França não mudar, Trezeguet fará seus gols apenas pela Juventus

Topo