iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 11:24

Torcedores do Olympique doam dinheiro para contratar Drogba
Fãs do clube francês criaram até um site para facilitar o recebimento das doações

Trivela.com

MARSELHA (França) - Se depender da iniciativa de seus torcedores, o Olympique de Marselha deve se preparar para contar com os gols de Didier Drogba. Um deles lançou o site Didier-revient.com, no qual são registradas doações para que o OM possa contratar o atacante do Chelsea.

Na manhã desta segunda-feira, o "Drogbathon" já havia reunido quase 1,5 milhão de euros, "doados" por quase 21,4 mil pessoas. No site, cujo lema é "todos juntos podemos conseguir", os interessados podem oferecer até 200 euros("sejamos realistas", diz a mensagem sobre o valor-teto).

Para que Drogba realmente tenha chances de vestir a camisa dos marselheses, os torcedores precisam de "um pouco" mais de dinheiro. Estima-se que o Chelsea o liberaria caso recebesse uma oferta de 28 milhões de euros.

No entanto, Pape Diouf, presidente do Olympique de Marselha, esfriou os ânimos dos "doadores". “Esta situação é estranha e divertida. A tentativa mostra o que pode ser a paixão de um torcedor. No entanto, conheço o salário dele no Chelsea”, disse, em entrevista ao diário La Provence.

 


Leia mais sobre: Drogba Olympique de Marselha Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Falta "pouco"
1,5 milhão de euros já foram arrecadados, mas é preciso quase 30 milhões para a contratação

Topo