iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 09:14

Ronaldinho falta à reapresentação do Barcelona
Ausência do brasileiro reforça boatos sobre possível tranferência para o Manchester City

Trivela.com

BARCELONA (Espanha) - Ronaldinho deixou de se apresentar ao Barcelona nesta segunda-feira, quando o clube catalão iniciou sua pré-temporada. A ausência do brasileiro aumenta os rumores sobre sua provável saída da equipe.

O jogador, de 28 anos, não se apresentou para realizar exames médicos ao lado de seus companheiros. Espera-se que Assis, seu irmão e empresário, esteja em Barcelona nas próximas horas para tratar do futuro.

Josep Guardiola, novo treinador do Barça, afirmou em sua apresentação oficial que não contaria com Ronaldinho em seus planos para esta temporada. Há rumores de que o Manchester City estaria disposto a pagar cerca de 32 milhões de euros para contratar o brasileiro. A negociação significaria a liberação do camisa dez para a disputa dos Jogos Olímpicos, algo que o clube espanhol ainda reluta.

Nesta manhã, 15 jogadores se reapresentaram ao clube. De acordo com a programação do Barcelona, Messi (terça), Keita, Daniel Alves, Eto'o (sábado) e Xavi, Puyol e Iniesta (dia 23) se apresentam mais tarde.

 


Leia mais sobre: Barcelona Ronaldinho Gaúcho Manchester City

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/CBF

Em preparação para Pequim
Ronaldinho foi convocado para a seleção olímpica e tem feito trabalhos físicos com Paulo Paixão

Topo