iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 19:18

Roma pode fazer proposta por Júlio Baptista
A equipe italiana acaba de embolsar 14 milhões de euros com a venda de Mancini para a Inter de Milão

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - A família Sensi, proprietária da Roma, deve enviar em breve uma proposta ao brasileiro Júlio Baptista, do Real Madrid. Segundo informações do jornal espanhol Marca , o clube estaria disposto a oferecer 15 milhões de euros pelo atacante, quantia próxima à desejada pelos madrilenhos.

A equipe italiana acaba de embolsar cerca de 14 milhões de euros com a venda de Mancini, para a Inter de Milão. O clube ainda conta com a renda de 3 milhões da venda do francês Giuly ao PSG, e estão dispostos a investir na compra de Júlio.

O jogador declarou recentemente que a possibilidade de defender a camisa da Roma o agrada, mas que também estava contente com a atual equipe. No entanto, a chance de atuar em mais jogos e uma boa soma em dinheiro podem levar o atleta a trocar de time.

Os atuais campeões da Itália se animaram com a contratação do brasileiro depois que a negociação com Adrian Mutu emperrou. Francesco Totti, capitão da Roma, chegou a manifestar recentemente em uma revista seu desejo em contar com o romeno em sua equipe. “Mutu é um jogador diferenciado, gostaria muito de vê-lo jogando ao meu lado”, declarou o capitão. No entanto, o sonho está cada vez mais distante e Júlio Baptista pode acabar pintando na capital da Itália.


Leia mais sobre: Júlio Baptista Roma Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

De malas prontas?
A Roma estaria disposto a oferecer 15 milhões de euros pelo jogador

Topo