iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 15:53

Renan deve desfalcar o Vitória contra o São Paulo
Emprestado ao Vitória, Renan é impedido por contrato de jogar contra o clube que é dono do seu passe

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após a derrota para o Fluminense, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo. O time baiano deverá ter um desfalque para esta partida, já que o volante Renan, cujo passe pertence ao Tricolor, não deve ser liberado pela diretoria do time paulista.

Emprestado ao Vitória até o final do ano, Renan é impedido por contrato de jogar contra o clube que é dono do seu passe. A única chance do volante entrar em campo é se o São Paulo o liberar.

Vale lembrar que o Tricolor não costuma ceder nesses casos. Um caso parecido aconteceu no jogo contra o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Jadílson, que está emprestado ao clube mineiro, não foi liberado pelo São Paulo no empate por 1 a 1 entre as duas equipes.

Pensando no confronto, o treinador Vagner Mancini começou a definir o time que enfrentará o São Paulo no treino desta segunda-feira. Ramirez e Marco Antônio brigam pela vaga deixada por Renan. Também há a chance de o zagueiro Leonardo Silva voltar aos treinamentos, após duas semanas afastado por contusão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo