iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 16:48

No Verdão, Granja treina no campo. Pierre segue fora.
Vetado das últimas três partidas, o camisa dois já está totalmente recuperado de um problema na coxa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol após a derrota para o São Paulo. Além dos goleiros, que fizeram o trabalho específico da posição, destaque para a presença do lateral-direito Elder Granja no gramado.

Vetado das últimas três partidas, o camisa dois já está totalmente recuperado de um problema na coxa. Por isso, Elder Granja conta com uma considerável chance de ser a novidade para enfrentar o Fluminense, no Parque Antártica.

Em relação ao volante Pierre, as notícias não são tão boas. Mais uma vez, o jogador ficou no departamento médico tratando de uma contusão no tornozelo direito, sofrida no empate ante o Figueirense.

”Vamos seguir o plano de tratamento no local, mas dificilmente ele (Pierre) será liberado para jogar contra o Fluminense”, reconheceu o médico do campeão paulista, Otávio de Vilhena, com exclusividade para a reportagem da GE.Net.

A situação do meio-campo alviverde é preocupante, já que Martinez também fica de fora da próxima apresentação. Vítima de um estiramento posterior na coxa direita, o volante será desfalque entre três e quatro semanas. Com isso, Wendel, Sandro Silva e Jumar podem ganhar uma chance.

Recuperação: Os titulares do Palmeiras tiveram um dia de atividade leve na Academia de Futebol. Os jogadores fizeram apenas um trabalho de musculação. Contato com a bola apenas na tarde desta terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo