iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 18:48

Na volta para Porto Alegre, jogadores do Inter comemoram empate

“A equipe está numa crescente boa. Nosso time tem que se preocupar em jogar e somar pontos”, disse Edinho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os jogadores do Internacional desembarcaram na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, trazendo um ponto na bagagem após o confronto contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Para os jogadores do Colorado, o empate por 1 a 1 foi um bom resultado, que só confirma a evolução do time gaúcho no Brasileirão.

“Temos que valorizar este ponto, ele dá tranqüilidade para trabalhar e mostra que o trabalho está sendo bem feito. O jogo foi igual, levamos o gol em um pênalti que não foi, mas não podemos crucificar o árbitro porque ele estava encoberto. O time está sabendo jogar, está equilibrado e agora também está dando sufoco, o que não acontecia”, ressaltou o colorado Marcão, em entrevista ao tablóide Zero Hora.

Já Edinho comentou a boa fase do clube, que não perde desde o dia 22 de junho, quando sofreu um revés do Vitória, no Estádio do Barradão. “A equipe está numa crescente boa. Nosso time tem que se preocupar em jogar e somar pontos”, comentou o atleta.

Com 15 pontos e em nono lugar na tabela, o Inter ainda não conseguiu vencer fora de casa neste campeonato. O próximo jogo da equipe no campeonato será contra o Atlético Mineiro, no Beira-Rio, na próxima quinta-feira, às 20h30.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo