iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 17:43

Luisinho Netto garante que continuará no Sport

"Estou surpreso com esta notícia, assim como fiquei quando soube que não ia pro jogo (contra o Náutico)", disse o lateral

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após não ter sido relacionado para o clássico diante do Náutico, no último domingo, Luizinho Netto viu seu nome envolvido em boatos de que estaria deixando o Sport. Contudo, o lateral-direito fez questão de negar sua saída do Leão.

“Não, isto não é verdade. Tenho contrato até maio e pretendo cumpri-lo”, garantiu Luizinho Netto ao site Sportnet.

Um dos principais jogadores do Sport nas conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil deste ano, o lateral-direito se mostrou surpreso com a notícia de sua saída, assim como com o fato de não ter atuado contra o Náutico.

“Estou surpreso com esta notícia, assim como fiquei quando soube que não ia pro jogo (contra o Náutico). Mas não tem polêmica nenhuma. Vou seguir trabalhando sério para ter outra chance novamente”, apontou Luizinho Netto.

Com a vitória do último domingo, o Sport é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe pernambucana recebe o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo