iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 14:37

Lesionado, Jean não deve enfrentar o Goiás
Jean deixou o clássico contra o Flamengo do último domingo com uma lesão muscular

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Disposto a esquecer a dor pela derrota para o rival Flamengo, o Vasco já pensa em seu próximo compromisso no Brasileiro. Na quinta-feira, o time receberá o Goiás em São Januário, onde venceu quatro dos cinco jogos que disputou.

E neste compromisso, a equipe deverá entrar em campo sem Jean, que deixou o clássico do último domingo com uma lesão muscular.

Como o espaço entre as duas partidas é curto, o atacante dificilmente estará em campo. Alex Teixeira está de sobreaviso e poderá ganhar uma nova chance entre os titulares do Vasco.

Por outro lado, Antônio Lopes sabe que terá novamente Morais à sua disposição. Contra o Flamengo, o jogador não esteve em campo por ter cumprido suspensão. Com a volta do meia ao time, Beto deverá perder o lugar no meio-campo cruzmaltino.

O treinador ainda irá aproveitar a semana para acompanhar a recuperação física de Edmundo. Aos 37 anos, o jogador só estará em campo contra o Goiás caso mostre que se recuperou bem do desgaste do clássico, quando ficou os 90 minutos em campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo