iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 16:59

Juan e Kaká: atrações no CCT são-paulino
O ex-defensor do Flamengo apareceu no CCT da Barra Funda para realizar um exame antes de retornar à Itália

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em dia de trabalho leve para os jogadores titulares, a atenção no CCT do São Paulo esteve voltada para o Reffis, e não apenas pela presença do zagueiro Anderson, que segue aprimorando a forma antes de assinar seu contrato.

Considerado um dos melhores centros de recuperação de atletas do pais, o Reffis são-paulino abriu suas portas para mais uma estrela nesta segunda-feira: Juan, zagueiro da Roma e da seleção brasileira.

O ex-defensor do Flamengo apareceu no CCT da Barra Funda para realizar um exame antes de retornar para a Itália e voltar a defender a Roma. Outra estrela do futebol italiano, Kaká, também segue realizando sua recuperação no Reffis do Tricolor.

O jogador passou por uma artroscopia no joelho direito no último dia 23 de maio e fará todo seu recondicionamento no ex-clube antes de retornar para o Milan. Antes da dupla, Cicinho, ala da Roma, passou alguns dias em sua antiga casa.

Para o polivalente Richarlyson, essas presenças são altamente positivas. “É gratificante ter um jogador como o Kaká perto de você, conversando e passando experiência. Ele foi o melhor do mundo, então, não tem ninguém melhor do que ele para passar algo assim. Como ser humano, na minha opinião, o Kaká é uma pessoa perfeita”, elogiou.

Sobre Juan, completou: “Estive com o Juan na seleção brasileira e só a gente sabe o quanto é gostoso e diferente esse convívio. Eles passam como é o dia-a-dia da Europa e esperamos que o Brasil um dia possa chegar a essa organização. É sempre gratificante receber jogadores assim”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo