iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 09:17

Ibson comemora vitória e gol no clássico após semana ansiosa

O meia do rubro-negro admitiu que ficou ansioso por causa de problemas com seu contrato

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Quando marcou o gol de pênalti que inaugurou o placar da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, Ibson se viu realizado. De volta ao time após uma semana à espera da conclusão de uma complicada negociação que definiu um novo empréstimo do Porto, o meia não escondeu a alegria pela reviravolta de sua situação.

“Senti uma felicidade muito grande por voltar a vestir a camisa do Flamengo diante de um Maracanã lotado e do nosso maior rival, ainda mais vencendo e mantendo a liderança do Brasileiro. Fico feliz por voltar a jogar e voltar a fazer gol, que é sempre muito importante”, aponta o jogador, que não marcava desde a vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga, em 22 de junho.

Mais do que o gol, o bom desempenho pessoal nesse domingo representou ao rubro-negro o fim definitivo de dias que pretende esquecer. “Tive uma semana triste. Estava ansioso, trabalhei pouco. Na semana passada, fiquei sábado e domingo sem trabalhar a parte física. Fiquei triste, queria estar ajudando dentro de campo. Mas graças a Deus na segunda-feira pude novamente acertar, prorrogar contrato por mais um ano com o Flamengo e ter mais tranqüilidade para trabalhar”, comemora.

No momento, porém, Ibson quer deixar a euforia de lado e garante só pensar no Coritiba, adversário da próxima quinta-feira no Paraná. “Será um jogo muito difícil. Temos de descansar, trabalhar para ter mais um bom resultado e se manter na frente”, pede.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo