iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 14:12

Flamengo tem três dúvidas e Jaílton deve ficar na reserva
Depois da boa atuação de Airton, o volante poderá ficar no banco de reservas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco e a consolidação na liderança do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado Cruzeiro, o Flamengo já pensa no Coritiba, adversário desta quinta-feira. E o time pode ter novidades.

Para o jogo no Couto Pereira, Jaílton está liberado após cumprir suspensão no clássico. Porém, depois da boa atuação de Airton, o volante poderá ficar no banco de reservas.

“É muito bom jogar um clássico. Tentei fazer o que professor Caio me pediu. E agora estou aí para ajudar o Flamengo”, comentou Airton.

O time ainda tem três dúvidas. O lateral-direito Leonardo Moura e os meias Toró e Kléberson estão sendo avaliados pelo departamento médico rubro-negro e não têm presença assegurada no Paraná.

Os dois últimos já haviam desfalcado no domingo. Desta maneira, caso sejam vetados, a única mudança na escalação seria a entrada de Luizinho na lateral-direita.

Adeus – Renato Augusto se despediu do Flamengo no último domingo, quando acompanhou a vitória sobre o Vasco. Nesta terça-feira, o meia viaja para a Alemanha, onde irá se apresentar ao Bayern Leverkusen.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo