iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 13:00

Dirigente do Paraná promete solução para o ataque

O vice-presidente de futebol promete trazer rapidamente um matador para Curitiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de mais um tropeço em casa, desta vez uma derrota para Juventude, a diretoria do Paraná Clube tenta agilizar a contratação de reforços, principalmente para o ataque. O vice-presidente de futebol, Durval Lara Ribeiro, promete trazer rapidamente um matador para solucionar a falta de gols do time.

No entanto, não está fácil encontrar bons jogadores que aceitem atuar na Série B. “Nós não podemos ter o elenco fechado. Vamos sempre buscar jogadores para melhorar o time. Só que nós temos que trazer gente que venha pra jogar. Nós temos interesses, estamos tentando, mas não podemos encontrar os jogadores para o time na Série A”, contou.

As opções do técnico Rogério Perrô, que já eram escassas, pioraram de vez com a lesão de Clênio, que não joga mais este ano. Leonardo, principal esperança no elenco, se recupera de uma lesão no púbis e só deve voltar em 15 dias, mas totalmente se ritmo de jogo. Fábio Luiz e Gílson não têm agradado a torcida e Marcelinho, que entrou diante dos gaúchos, não correspondeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo