iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 20:53

De técnico novo, São Caetano enfrenta o ABC-RN em casa
Com 15 pontos, o São Caetano ocupa o nono lugar na Série B e vem de uma derrota para o Marília

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o ABC-RN nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, às 20h30. A partida marca a estréia de Guilherme Macuglia como novo treinador do Azulão, que chega com a missão de tirar o time do meio da tabela do campeonato.

O adversário, que empatou o clássico potiguar com o América-RN por 0 a 0, terá mudanças na equipe comandada por Ferdinando Teixeira.

Com 15 pontos, o São Caetano ocupa o nono lugar na Série B. O time vem de uma derrota para o Marília no último sábado por 2 a 1 e busca se reabilitar na competição jogando em casa. Para bater o ABC, o time tem no atacante Finazzi, que rescindiu contrato com o Corinthians, sua principal esperança de gols.

Na mesma situação em que seu adversário de terça-feira, o ABC-RN está na 11ª colocação no campeonato, com 15 pontos conquistados. Para a partida, o treinador Ferdinando Teixeira deverá promover algumas mudanças na equipe que empatou com o América-RN.

No coletivo tático realizado nesta segunda-feira, em Natal, Ferdinando colocou no time titular Jean Carioca e Ronaldo Capixaba no lugar de Rodriguinho e Waldir Papel, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X ABC-RN

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 15 de julho de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Edílson Ramos da Mata (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Janette Mara Arcanjo (MT)

SÃO CAETANO: Júlio César; Júlio Farias, Leonardo, Aderaldo e Andrezinho; Glaydson, Tobi, Galiardo e Francismar; Vandinho e Finazzi.
Técnico: Guilherme Macuglia.

ABC-RN: Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco, Adelmo, Márcio Hahn, Jean Carioca e Alysson; Alexandre e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Ferdinando Teixeira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo