iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 18:08

Cruzeiro volta aos treinos e pode contar com Guilherme
Outro que volta ao time é o zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão contra o Galo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Mineirona última rodada do Campeonato Brasileiro.

A competição, aliás, não permite longas comemorações das vitórias e as atenções já se voltam para outro Atlético, o Paranaense, adversário de quarta-feira.

Neste treino, os jogadores que foram titulares no clássico fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Enquanto isto, os demais atletas fizeram um coletivo com o time de juniores. Entre estes supostos reservas, a novidade foi a presença de um titular absoluto. O atacante Guilherme tinha passado toda a última semana de molho por causa de uma amidalite. Nesta segunda-feira, porém, treinou normalmente durante todo o período.

Além de Guilherme, outro que volta ao time é o zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática contra o Galo. Para a próxima partida, porém, serão três os desfalques cruzeirenses. Suspensos com três cartões amarelos, o lateral Jonathan, o volante Charles e o atacante Weldon serão meros expectadores no jogo contra o Atlético-PR.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo