iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 18:23

Caio Júnior recebe aumento e renova até o fim de 2009

Treinador recebeu proposta tentadora do futebol árabe, mas ficou para tentar o título brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Acabou o mistério. Após reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Flamengo conseguiu convencer Caio Júnior a permanecer no clube. Veja o vídeo ao lado >>.

O treinador era pretendido pelo Catar Sport Club, de onde recebera uma proposta milionária. Entretanto, Caio foi premiado com um aumento salarial e teve seu contrato prolongado com o Rubro-Negro carioca até o final de 2009.

“Fui surpreendido pelo que ouvi na sala. Tinha uma idéia de trabalhar até o final, mas recebi uma proposta muito boa, não financeiramente, mas pela filosofia de trabalho. O presidente Márcio Braga e o Kléber Leite mostraram muita confiança no meu trabalho”, comentou o treinador, que levou o clube à liderança do Campeonato Brasileiro.

Animado com a permanência do comandante, o vice-presidente de futebol Kléber Leite já sonha com conquistas ainda maiores nos próximos meses.

“Essa renovação permitirá a ele (Caio Júnior) continuar com o trabalho, ganhar o Brasileiro se Deus quiser e disputar a Libertadores do ano que vem. E queremos contar com o Caio por muito mais tempo”, afirmou o dirigente, que prometeu em entrevista nesse domingo promover o treinador a coordenador de futebol – o que não aconteceu.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo