iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 10:06

Caio Júnior diz ter 50% de chances de ficar no Flamengo

Técnico tem dúvida entre manter o melhor momento de sua carreira e aceitar proposta quase irrecusável

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O treinador Caio Júnior disse ter 50% de chances de ficar no Flamengo, depois de receber uma proposta do futebol árabe. Após a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, o técnico admitiu que os valores oferecidos pelo Qatar S.C. são muito altos, mas disse que ainda não decidiu sobre o futuro.

Milton Trajano

"Tenho pensado desde sexta-feira, mas não chego a uma decisão. São dois extremos. É o melhor momento da minha carreira, mas é a melhor proposta que eu tive. Tem cinqüenta por cento de chances de cada lado", disse o treinador.

Caio Júnior afirmou que não fará exigências para continuar no clube. Questionado sobre a possibilidade de pedir um cargo mais alto no clube, com um maior controle de contratações e planejamento, o técnico negou a hipótese.

"Eu ficando, não passa por exigências ou usar isso a meu favor. Se eu ficar é porque vou decidir ficar. Qualquer promoção que eu venha a ter será uma decisão da diretoria", afirmou o técnico.

Caso deixe o Flamengo, Caio Júnior será o segundo técnico a trocar o clube pelo exterior neste ano. Joel Santana, seu antecessor, deixou a equipe para comandar a seleção da África do Sul.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Fotocom

Sem exigências
Caio Júnior vai decidir se fica sem depender de qualquer promoção que a diretoria ofereça

Topo