iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 19:03

Atlético-PR e Internacional estariam na briga por Recoba
O experiente atleta, de 32 anos, disputou a última temporada do Campeonato Italiano pelo Torino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Internacional e o Atlético Paranaense, que empataram por 1 a 1 no último domingo, na Arena da Baixada, estariam envolvidos em uma briga fora dos gramados. Segundo a imprensa britânica, as duas equipes estariam interessadas na contratação do uruguaio Álvaro Recoba.

A informação é do site inglês Premiership Latest, que coloca na lista de interessados pelo meia não só os dois clubes brasileiros, mas também o Manchester City e o Porto.

O experiente atleta, de 32 anos, disputou a última temporada do Campeonato Italiano pelo Torino, mas ainda tem vínculo com a Internazionale, de Milão.

Recoba começou sua carreira no Danúbio, onde estreou na equipe profissional aos 16 anos, em 1994. Logo um ano depois, em 1995, ganhou sua primeira oportunidade na seleção uruguaia. Em 1997, o atleta transferiu-se para a Inter de Milão, sendo depois emprestado para o Veneza, onde não mostrou um bom futebol.

Com a camisa celeste do Uruguai, o jogador disputou 69 partidas e anotou 11 gols. Recoba tem também no currículo a participação na campanha da Copa do Mundo da Coréia e do Japão, em 2002.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo