iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 17:08

Após sucesso no Coxa, Marcel e Tcheco retomam parceria no Grêmio

"Tcheco é um jogador muito inteligente, que consegue deixar os companheiros na cara do gol", disse Marcel

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um jogador em especial comemorou o retorno de Tcheco ao Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no último domingo. Trata-se do atacante Marcel, que contra a Lusa marcou dois gols - um deles após cruzamento do meia - e que espera reeditar a parceria de sucesso que obteve com Tcheco jogando pelo Coritiba, em 2003.

Naquele ano, Marcel marcou 23 gols pelo Coxa no Campeonato Brasileiro, sendo que 15 deles foram possíveis graças a passes de Tcheco.

“Tcheco é um jogador muito inteligente, que consegue deixar os companheiros na cara do gol com muita freqüência. Gosto de jogar ao lado dele e a partida contra a Portuguesa me deixou muito otimista de que podemos repetir o sucesso dos tempos de Coritiba. Os gols de ontem (domingo) foram muito especiais para mim e espero continuar com esse aproveitamento”, afirmou Marcel.

Após sair vitorioso em sua reestréia pelo Grêmio, Tcheco também espera repetir o sucesso de 2003, em parceira com Marcel.

“Marcel foi muito importante para o Coritiba em 2003 e ontem (domingo) provou que também pode ser para o Grêmio. Nós nos entendemos muito bem dentro de campo e esse entrosamento pode continuar sendo importante para o clube nas próximas partidas. Fico feliz por tê-lo ajudado a marcar mais um gol e por ter vestido novamente a camisa do Grêmio. Foi uma grande emoção retornar ao Olímpico”, apontou Tcheco.


Leia mais sobre: Tcheco Marcel Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo