iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 17:53

Antes da apresentação, Gil treina e é relacionado no Botafogo
O atacante treinou contra o time juvenil e já foi relacionado por Ney Franco para encarar o Ipatinga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Pouco utilizado no Internacional, Gil teve em sua primeira participação no Botafogo uma mostra de que pode ter um dia-dia diferente no seu novo clube.

Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, o atacante treinou contra o time juvenil e já foi relacionado por Ney Franco para encarar o Ipatinga nesta quarta-feira.

Com a participação aprovada na atividade que teve apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos do empate contra o Santos, nesse domingo, é bem provável que o ex-corintiano faça sua estréia no Bota. Para isso, porém, o jogador precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a noite desta terça-feira.

Contudo, mesmo que esteja regularizado, é praticamente certo que Gil começará a partida nos bancos de reservas. Wellington Paulista e Jorge Henrique agradam Ney Franco e devem continuar como titulares mesmo com a mudança de treinador.

Se Gil, em boas condições físicas, deve ser a novidade, a ausência continua com Carlos Alberto. O meia, desfalque nos últimos três jogos, nem treinou nesta segunda-feira, dedicando-se apenas à musculação na academia. A lesão no tornozelo direito o mantém como dúvida para encarar o Ipatinga. Caso melhore, entra no time na vaga de Zé Carlos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo