iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07 - 15:14

Alex Mineiro elogia Tricolor: “São Paulo foi impecável”
Tanto elenco como comissão técnica do Palmeiras preferiram minimizar o revés no clássico paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras foi muito questionado sobre o péssimo primeiro tempo no clássico contra o São Paulo, fato que já havia ocorrido no empate contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Mas o experiente atacante do Verdão, Alex Mineiro, optou por valorizar o bom desempenho da equipe do Morumbi, que teve amplo domínio nos 30 minutos iniciais.

“O jogo do São Paulo foi impecável no primeiro tempo”, definiu o atacante palmeirense, artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Marcinho, do Flamengo, e Cleiton Xavier, do Figueirense, com sete gols.

Tanto elenco como comissão técnica do Palmeiras preferiram minimizar o revés no clássico paulista. O Verdão sabe da força do São Paulo, que, apesar de tropeços na temporada, é considerado um dos melhores do Campeonato Brasileiro.

”Foi uma partida muito difícil. O São Paulo é uma equipe forte e aproveitou bem sua superioridade no primeiro tempo”, ressaltou Alex Mineiro. “Agora precisamos manter a cabeça no lugar, sem colocar a culpa em ninguém”, completou.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá mais uma partida complicada pela frente: enfrenta o Fluminense, vice-campeão da Libertadores da América, no Parque Antártica. Alex Mineiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e cumpre suspensão ante os cariocas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo