iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 15:36

São Paulo chega calado para o clássico do Morumbi
Em boca fechada não entra mosca. O dito popular foi seguido à risca pelos jogadores do São Paulo na chegada ao estádio do Morumbi, palco do clássico deste domingo diante do Palmeiras, a partir das 16 horas.

Gazeta Esportiva

Chefiada pelo presidente Juvenal Juvêncio, a delegação de atletas do Tricolor não trocou uma palavra sequer com os jornalistas na entrada do portão principal do Cícero Pompeu de Toledo.

Apesar de não ter confirmado oficialmente o time que entrará em campo para encarar o Verdão, a tendência é que o técnico Muricy Ramalho escale a mesma equipe que iniciou a partida contra o Náutico na última quarta-feira, com uma diferença: Miranda, contundido, dará lugar a Alex Silva, que cumpriu suspensão.

Clima de paz
Para o diretor de Futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, único a conversar com os jornalistas na chegada ao Morumbi, a promessa de um clássico de paz entre os rivais foi cumprida neste domingo.

“O futebol hoje é um espetáculo, entretenimento. Tem que ser feito de forma organizada. A conversa que tivemos com o doutor (Luiz Gonzaga) Belluzo (diretor do Palmeiras) foi muito importante nesse sentido e arrefeceu um pouco os ânimos”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo