iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 19:36

Salvador do Santos, Kléber Pereira não cobra titularidade

"No banco ou jogando, estou ajudando. Temos um grupo que quer ser titular, mas só 11 jogam", disse o atacante

Gazeta Esportiva

SANTOS - Reponsável pelo empate por 2 a 2 do Santos contra o Botafogo na Vila Belmiro neste domingo, o atacante Kléber Pereira, autor dos dois gols do Alvinegro, não quis entrar em polêmica com o técnico Cuca. Como iniciou a partida no banco de reservas, o jogador, após o jogo, não quis cobrar a titularidade no time.

“No banco ou jogando, estou ajudando. E hoje ajudei. Temos um grupo que quer ser titular, mas só 11 jogam. Todo mundo correu bastante e conseguimos o empate”, afirmou Kleber. Os gols do atacante ajudaram a tirar o Peixe da lanterna. O ponto conquistado no final da partida levou o Santos a oito pontos no Campeonato Brasileiro, um a menos que o lanterna Ipatinga, que perdeu para o Figueirense por 1 a 0.

Além de ajudar a equipe, Kleber Pereira quebrou um jejum de oito jogos sem marcar gol. Desde 22 de maio que o jogador não balançava as redes.

“Esses gols representam muito para mim e para o Santos. Sempre trabalhei para isso. Infelizmente, os gols não estavam saindo e agora vieram no momento certo”, completa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo