iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 10:22

Robinho avisa que deseja continuar no Real Madrid

Atacante tem ouvido especulações sobre sua transferência para o futebol inglês

Agência Estado

MADRI (Espanha) - O atacante Robinho já voltou para a Espanha, depois das férias no Brasil, para retornar aos treinos no Real na segunda-feira. E, na chegada, ele aproveitou para deixar claro que pretende continuar no clube espanhol, apesar das especulações sobre sua ida para o futebol inglês - Manchester United e Chelsea poderiam ser seu destino.

"Quero continuar no Real Madrid nesta temporada. Não quero fazer parte desta operação para trazer Cristiano Ronaldo", declarou Robinho, em entrevista ao jornal espanhol As.

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid espera usar o brasileiro como moeda de troca por Cristiano Ronaldo. A intenção seria avaliá-lo em 40 milhões de euros para alcançar os 100 milhões de euros pedidos pelo Manchester United pelo meia-atacante português.

Outro possível futuro para Robinho seria uma negociação com o Chelsea, que já fez uma proposta formal pelo atacante brasileiro. Resta saber se o Real Madrid irá realmente negociá-lo ou se o futuro dele continuará sendo no clube espanhol.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo