iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 17:06

Ramon convoca torcida para manter retrospecto contra São Paulo

“Em casa, o Vitória tem se mostrado muito forte. Vencemos cinco jogos em casa"

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Como de costume, o Barradão tem sido a principal arma do Vitória neste Campeonato Brasileiro. Após a derrota na estréia, contra o Cruzeiro, o time venceu os cinco jogos que fez em casa.

E é na força do caldeirão rubro-negro que os comandados de Vágner Mancini apostam para manter a boa campanha e bater o São Paulo nesta quarta-feira.

Principal jogador da equipe, Ramon já fez a convocação. “Em casa, o Vitória tem se mostrado muito forte. Vencemos cinco jogos em casa. O nosso respeito é grande com o São Paulo, mas jogando em casa contando com o apoio da nossa torcida temos tudo para fazer um grande jogo”, diz o meia.

Conquistando três pontos no meio de semana, o Leão fica na zona de classificação da zona de Libertadores. Mas o rótulo de ser apenas um time caseiro é rejeitado. “O Vitória está bem, jogando da mesma maneira dentro ou fora de casa. Jogamos para frente, tentando fazer gols. O campeonato é difícil, só tem time forte pela frente, só pegamos adversários duríssimos”, comenta Ramon.

E para comprovar sua tese, o veterano aponta a postura do time na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, de virada, nesse sábado no Maracanã. “Nossa equipe se comportou bem, fez um grande jogo, saiu na frente, e poderia ter feito mais. Criamos várias outras chances O Vitória está de parabéns pelo jogo que fez, mas poderíamos ter uma sorte melhor”, lamenta, enaltecendo o adversário carioca.

“Jogar no Maracanã contra o Fluminense é sempre difícil, um jogo perigosíssimo. Com o Fluminense, se você errar, está sujeito a tomar gol. Tivemos duas falhas e tomamos dois gols. Cometemos erros que não podemos cometer e tomamos dois gols”, conclui.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo