iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 15:38

Polícia atenta com possibilidade de briga entre palmeirenses
Por todas as polêmicas ocorridas na temporada entre as diretorias, o encontro entre São Paulo e Palmeiras é considerado um jogo de risco. No entanto, a polícia curiosamente também está de olho em um conflito entre duas torcidas palmeirenses: a Mancha Alviverde e a TUP, que possuem um histórico de desavenças.

Gazeta Esportiva

“Fizemos uma reunião preparatória para minimizar a situação. Estamos atentos se algo fugir da normalidade”, comentou o coronel Carlos Botelho, um dos responsáveis pela segurança do clássico.

Com cerca de 1 hora para o início da partida, foram ouvidos barulhos de bombas no lado externo do Morumbi. Só que a polícia garante que, até o momento, a situação está controlada para o jogo deste domingo.

“Estamos com uma significativa tranqüilidade. Temos 70 fiscais, além dos homens da PM. Retiramos os ambulantes que não estão autorizados, o que facilitou a aproximação do público. Está tudo sossegado”, disse o coronel Botelho.

De forma antecipada, foram vendidos cerca de 20 mil ingressos. Como as bilheterias do Morumbi fecharam às 12 horas, a expectativa é que o público fique inferior a 30 mil pessoas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo